Benefícios da Água Mineral Natural Iporã

21/02/2020

pH: Significa Potencial Hidrogeniônico, sendo que, quanto menor o valor do pH, maior a acidez. Em contrapartida, quanto maior o valor do pH, maior a basicidade ou alcalinidade. O pH varia entre 0 e 14, tendo o valor de pH 7, como neutro. Dessa maneira é evidente o equilíbrio do pH da água mineral Iporã, sendo considerado neutro à alcalino próximo ao valor do pH do sangue humano saudável, que é de 7,35 a 7,45...

Bicarbonato: Ajuda a neutralizar os ácidos estomacais, melhora a saúde bucal, pode ajudar no combate das pedras nos rins,

Cálcio: Melhora a saúde dos ossos e dentes, previne a osteoporose, ajuda na regulação e transmissão dos impulsos nervosos ao longo dos neurônios corporais, auxilia na contração muscular capaz de ativar certas proteínas musculares que são necessárias para a movimentação dos músculos, contribui com o controle e prevenção da diabetes, diminui os sintomas da TPM.

Nitrato: Melhora a distribuição dos nutrientes no organismo potencializando sua absorção. Auxilia na recuperação muscular e é muito utilizado em treinos de alta intensidade.

Sódio: Componente vital para o corpo humano ele é responsável por algumas funções fisiológica, como: transmissão nervosa, manutenção da pressão arterial, contrações musculares e por transportar nutrientes no intestino delgados e rins.

Carbonato: O mineral é altamente importante para manter o organismo hidratado. Sua presença pode ser notada por uma pele mais elástica, hidratada e mais bonita.

Magnésio: É um mineral essencial para o bom funcionamento do nosso organismo. Ajuda no relaxamento da musculatura aliviando a dor muscular, ajuda no equilíbrio emocional aliviando distúrbios ligados a saúde mental como estresse e ansiedade, atua na prevenção de dores de cabeça e enxaqueca, ajuda no sistema digestivo permitindo o bom funcionamento do trânsito intestinal, ajuda na regulação dos batimentos cardíacos e no controle da hipertensão arterial, combate ao diabetes e ajuda na perda de peso, previne a osteoporose.

Cloreto: Responsável para inúmeros processos no corpo humano é capaz de ativar até 300 funções enzimáticas. Está ligado a saúde celular sendo responsável por sua energia. Interferindo na saúde dos ossos, nervos, músculo, coração e funções cerebrais.

Sulfato: Ajuda no bom funcionamento do sistema digestivo. Auxilia na eliminação de toxinas do organismo, na diluição de cálculos renais e atua preventivamente contra a cristalização do ácido úrico.

Potássio: Ajuda a regular a pressão arterial, ajuda no fortalecimento dos dentes e ossos, importante para o bom funcionamento dos músculos aliviando dores como câimbras, ajuda a controlar os níveis de água no corpo atuando como isotônico, auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso sendo importante para a memória, oxigenação do cérebro e até para a prevenção de problemas como o AVC.

Fluoreto: Ajuda na saúde bucal em geral, prevenindo cáries e remineralização do esmalte dos dentes.

Estrôncio: Contribui para a formação dos ossos e endurecimento dos mesmos.

Vanádio: Importante para a prevenção de diversos problemas de saúde. Auxilia no controle dos níveis de açúcar no sangue, ajuda no controle de gastrites, úlceras e outros problemas digestivos, atua de forma benéfica no fígado, pâncreas, bile e vesícula, pois diminui a síntese do colesterol. Ajuda no fortalecimento dos ossos, combate o colesterol, tem ação antioxidante combatendo o envelhecimento precoce e regulando o sistema circulatório.

Siga nossas

Redes Sociais

Fale conosco!
Whatsapp Facebook Messenger